POLÍTICAS DE COMPRA, TROCA E DEVOLUÇÃO:

  1. Prazo de postagem do produto: 

O prazo de postagem estipulado pela JB Essencial é de 15 dias corridos após a finalização da compra + prazo estipulado pelos Correios no ato da compra. 

  1. Troca dos produtos

O cliente tem o direito de trocar ou devolver o produto, mediante as condições abaixo: 

  • Como solicitar a troca

Primeiro passo: entre em contato com nossa Central de Atendimento dentro de no máximo 7 dias úteis após o recebimento do produto 
(via e-mail: [email protected] ou Whatsapp: +55 41 91056265) informando:

– Motivo da troca/devolução.

– Descrição do produto (tipo de produto, modelo, cor).

– Dados do Cliente (nome, endereço, CPF).

O cliente possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa que deseja efetuar a troca. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto, se houver diferença de preço, o pagamento deverá ser providenciado através das opções existentes no site. Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido.

*Custo de envio por conta da cliente, via Correios.

Troca de produto por arrependimento. 

Arrependimento - Prazo de 7 dias de arrependimento:

Caso você receba a embalagem, se arrependeu e não abre a embalagem, ou seja, se arrependeu e irá devolver o produto sem abrir – A JB devolve o dinheiro integral ao cliente.

Troca de produto com defeito de fabricação. 

O cliente possui 90 dias corridos, a contar da data da compra, para notificar nossa empresa que necessita efetuar a troca por defeito ou avaria no produto. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível. Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido.  (Art. 18 do CDC § 1º – a empresa tem 30 dias para sanar o vício – corrigir o problema). Não há garantia de troca contra mau uso.

*Custo de envio por conta da JB Essencial, via Correios. 

  1. Devolução do produtos

O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar a JB Academy (via whatsapp ou e-mail) do desejo de devolução. Desde que, ele apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios). Assim que confirmado o estado de novo do produto, o reembolso do valor é efetuado. 

*Custo de envio por conta da cliente, via Correios

Troca de produto com defeito de fabricação. O cliente possui 90 dias corridos, a contar da data da compra, para notificar nossa empresa que necessita efetuar a troca por defeito ou avaria no produto. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível. Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido.  (Art. 18 do CDC § 1º – a empresa tem 30 dias para sanar o vício – corrigir o problema). Não há garantia de troca contra mau uso.